Vitória Morais realiza tarde de autógrafo

7
16354
Vitória Morais realiza tarde de autógrafo
Vitória Morais

O espaço da Livraria Cultura (Salvador Shopping) na capital baiana será palco no próximo sábado (30 de abril) do lançamento do livro Prazer Oculto da poetisa soteropolitana Vitória Morais, editado pela Giostri.

Vitória Morais, 19 anos, aspirante de vestibular, filha de Geovane Morais e D. Ana Paula Santos, estará autografando o seu primeiro livro de poesias para um discreto público formado de amigos, colegas, parentes e admiradores do seu trabalho, das 16h às 18h30 no Salvador Shopping, Avenida Tancredo Neves, 2.915, como apoteose de um grande sonho, pois desde criança escreve poesias falando de seus sentimentos e emoções.

Sua obra com pouco mais de 100 páginas destinada principalmente aos leitores jovens expressa um olhar da autora para dentro de si mesma extravasado através de um estilo cheio de pureza e identidade consigo própria:

   “ Não saberei nunca do amor.

            Por isso, vivo adiando

            A minha saída

            E atrasando a vinda

            De quem quer vim”.

 “Escrevo o que sinto”, afirmou a jovem autora com muita modéstia, na rápida conversa que tivemos por telefone. “Desde criança faço poesia e o meu maior desejo é continuar escrevendo, quem sabe, fazendo novas publicações, mas sempre falando do meu existencialismo, dos meus sentimentos ocultos. A poesia corre em minhas veias”, concluiu.

A autora tem raízes fincadas no florescente solo de Paramirim por ser filha do conterrâneo Geovane Morais, um dos próceres do Sr. Hamilton Morais e a professora Maria Enedina de Jesus, ambos com relevantes serviços prestados à sociedade paramirinhense em diferentes segmentos.

O Site Paramirim Eventos, sempre atento aos acontecimentos sociais, deseja à jovem poetisa Vitória pleno êxito na sua carreira, tempo em que nos colocamos à sua disposição para divulgação do seu trabalho.

O prazer Oculto
Livro Prazer Oculto de Vitória Morais, editora Giostri
Publicidade

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui