Tarde de Autógrafo

2
9653

O paramirinhense Roberto Lopes da Silva e sua noiva Cynthia Cristiane, dentre outras personalidades, a exemplo de Dr. José Diniz de Morais M.D. Procurador do Trabalho do Ministério Público do Rio Grande do Norte, marcaram presença no Shopping Salvador, no último sábado (30) para prestigiarem o lançamento do livro Prazer Oculto da poetisa Vitória Morais numa concorrida tarde de autógrafo.

Como já noticiamos anteriormente Vitória com apenas 19 anos está extremamente feliz por ter realizado um grande sonho de sua vida ver a expressão dos seus sentimentos publicada nas páginas de um livro totalmente de sua lavra, através de uma linguagem moderna, altamente comunicativa e de fácil entendimento pelas novas gerações.

A profa. Enedina, matriarca da família, também esteve presente no evento

O lançamento teve lugar na Livraria Cultura e contou com a participação de um público na sua grande maioria constituída de jovens do seu universo familiar, bem como de colegas, amigos e admiradores do seu talento poético, digno de apreço e incentivo como bem afirmou um dos conterrâneos do seu genitor. “Essa menina é mais uma pequena ramificação da família paramirinhense a vicejar lá fora na arte literária, como já fizeram vários outros próceres em diferentes campos.

Também participou do evento a professora Enedina Maria de Jesus, avó paterna de Vitória, que saiu da pacata Paramirim, a mais de 700 Km de Salvador para prestigiar a neta que no ambiente familiar é mais conhecida pelo carinhoso apelido de Totóia.

Não estivemos presentes no grande acontecimento, mas fomos lembrados com um livro autografado pela autora, a quem agradecemos pela gentileza e distinção. SUCESSO, VITÓRIA!

Público presente na Livraria Cultura durante o evento
Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui