Show de prêmios na Campanha de Natal em Paramirim

0
8695
Show de prêmios na Campanha de Natal em Paramirim

As comemorações natalinas deste final de ano em Paramirim já têm um novo ingrediente. Vários comerciantes se uniram em prol de uma campanha, que ao mesmo tempo valoriza o cliente e o lojista, unindo o útil ao agradável.

Por conta disso, parabenizo os promotores do evento pela feliz e arrojada iniciativa de se agruparem para realizar essa inédita e inovadora campanha. Digo inovadora, porque não só engrandece o espirito natalino, como alavanca o comércio local em todos os seus segmentos.

O princípio de que da “união nasce a força” está se solidificando cada vez mais entre nós. Prova que os lojistas locais estão no caminho certo do desenvolvimento coletivo, faltando-lhes apenas uma entidade juridicamente institucionalizada para representa-los. Devemos lembrar o exemplo das abelhas. Nenhuma delas produziria o que produz, se agisse apenas de forma isolada. Na colmeia há liderança, trabalho organizado e objetivos comuns. O entendimento entre os seus componentes é perfeito.

Não é apenas o show de prêmios que nos desperta a atenção e nos leva a manifestação dos aplausos, mas sobretudo a solidariedade e a união do grupo com obrigações definidas, buscando repartir as tarefas e os benefícios para todos de forma igualitária. Trata-se de uma campanha através da qual o grande e o pequeno comerciante se unem em busca de um só objetivo – o aquecimento do comércio de Paramirim.

Seria bom que essa conduta se estendesse aos demais segmentos da sociedade local, sempre com a mesma transparência e concentração de esforços, pois o associativismo é uma das fórmulas de driblar as dificuldades econômicas, principalmente em tempos de crise.

Assim sendo, reitero os meus louvores a todos os patrocinadores pelo dignificante exemplo. Votos extensivos também aos distintos clientes de todas as classes sociais que no seu dia a dia contribuem para a vitalidade comercial da praça de Paramirim, da qual também faço parte.

Feliz natal a todos e um próspero ano novo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui