Festa Halloween da Veuve Clicquot em Salvador

0
5950

No espaço da Casa Cor Bahia, aconteceu com sucesso, dia 02, a festa Yelloween Veuve Clicquot. Sandra Mallmann, responsável pela marca na região da Bahia e Sergipe, e os promoters Rafaela Meccia e Nelson Baiano, receberam todos os jovens da alta sociedade baiana na noite de halloween.

Os convidados foram surpreendidos na entrada da festa pelas grandes garrafas da Veuve Clicquot, que estavam envolvidas em teias de aranhas e morcegos amarelos. O champanhe Veuve Clicquot foi servido durante toda festa em baldes glamurosos acompanhados pelas famosas velas de chuvas douradas. 

Seguindo a tradição do Yelloween, personagens impecavelmente transfigurados, criações da equipe do salão Exuberance, circulavam por toda festa.  As pick us foram comandadas pelos Dj’s Sabrina Tome, Renata Dias e Ibero, que agitaram a pista até o amanhecer. 

Hoje sendo considerada a melhor, mais divertida e mais esperada festa do calendário de eventos do Brasil, o Yelloween foi uma noite surpreendente para os baianos, misteriosa e nada convencional no melhor estilo Clicquot. 

Créditos das fotos: André Carvalho

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui