Participe do processo político-administrativo de Paramirim

0
6271

No decorrer da vigente campanha eleitoral o nosso grande objetivo é o Paramirim. Quando falamos Paramirim não queremos referir somente ao seu território, às suas riquezas, à sua população, mas sobretudo as suas reais necessidades e aos anseios do seu povo.

Para tanto, reservamos um espaço no nosso site para interagirmos com todos aqueles que a título de sugestão queiram mostrar a sua preocupação em relação ao que se deve ou não deve ser feito pelos futuros gestores do município.

Não queremos testar nem avaliar ninguém, nem tão pouco medir a intenção de voto de quem quer que seja. Queremos apenas proporcionar um espaço para aqueles que se interessarem a fazer os seus questionamentos seguindo as regras seguintes.

01 – Não citar nomes de candidatos nem qualquer outra pessoa.
02 – Cada participante poderá elaborar apenas uma questão.
03 – Cada questão terá no máximo 3 linhas, sem palavras abreviadas.
04 – O autor da questão assinará o nome completo.
05 – Cada questão tratará apenas de um tema a escolha do leitor.
06 – Não serão publicadas as questões que desobedecer fora dessas regras.

As perguntas formuladas serão selecionadas para comporem futuramente uma entrevista dirigida pelo site Paramirim Eventos.

Nossa proposta se baseia num princípio lógico. Cada povo tem o governo que merece. Por isso queremos qualidade na sua pergunta para exigirmos qualidade daqueles que querem administrar o município de Paramirim nos próximos anos.

Sua participação é livre e espontânea. Se você pensa no bem de Paramirim mostre qualidade naquilo que você vai perguntar, sua contribuição pode ser valiosa. O que move o mundo são as perguntas e não as respostas.

Nosso enfoque refere–se às áreas da educação, saúde, saneamento básico, segurança pública, meio ambiente, turismo, economia, lazer, urbanização e gestão municipal, cada uma com o seu grau de relevância.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui