Parabenizar um filho é enaltecer um pai

0
3501
Antônio Belarmino da Silva
Antônio Belarmino da Silva

“Ninguém mais do que um filho tem palavras amáveis, merecidas e verdadeiras para descrever um pai. Sinto-me na obrigação de ressaltar as qualidades de quem me deu a vida e guiou com mãos firmes a minha existência.

Posso falar do seu caráter, da sua personalidade, de suas atitudes, do seu amor e do seu dever paternal, qualidades estas dignas do nosso mais profundo reconhecimento e admiração. Prefiro, no entanto, me amarrar ao seu coração bondoso de pai presente e abnegado que foi. Um homem simples, humilde e generoso. Um bravo, acima de tudo. Um lutador incansável. Dono de um círculo de amizade invejável. Servia a todos de forma desprendida e despretensiosa. Possuidor de um crédito sem limites pela retidão dos seus atos. Criou os filhos enfrentando pesados obstáculos. Foi um vencedor. Viveu sem fraquejar… “

Trecho inicial do esboço biográfico feito pelo professor Domingos ao seu querido pai e meu inesquecível avô paterno, Antônio Belarmino da Silva, nascido em 24 de março de 1907 e falecido em Paramirim, sua terra natal, em 08 de novembro de 1994.

Valendo-se da grandeza dessa dedicatória e do ensejo da data de hoje, o Site Paramirim Eventos parabeniza todos os filhos que reconhecem o verdadeiro significado de um pai com palavras, gestos e atitudes significativas tanto em vida como em memória, acrescentando apenas que todo coração paterno sente-se verdadeiramente lisonjeado quando merecidamente se enaltece um filho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui