Maquete do novo formato da feira livre de Paramirim

0
3289
Maquete do novo formato da feira livre de Paramirim

Quem foi ao Mercado Municipal de Paramirim neste último sábado, teve a oportunidade de ver estampado em uma maquete o novo formato que a feira-livre da cidade receberá a partir de 07 de janeiro de 2017.

Conforme anunciou em campanha e ratificou no encontro realizado com os feirantes em 05 de novembro último, Gilberto Brito quer fazer da feira-livre de Paramirim um espaço comercial com funcionalidade suficiente para todos que nela atuam como negociantes ou consumidores sejam atendidos sem atropelos, apadrinhamentos e embaraços no livre exercício do seu comércio ambulante.

As modificações e inovações introduzidas passarão a vigorar na primeira semana do seu governo e todas elas estão resumidamente estampadas na maquete instalada na última sexta-feira (23) nas dependências do Mercado Municipal, localizado na praça Paulo Souto.

Conforme já é do conhecimento de todos, as medidas já tomadas em relação ao assunto passaram por um crivo de avaliações e opiniões prévias, culminadas com os trabalhos técnicos do engenheiro civil Claudio Mattos, responsável pelo mapeamento e esboço do projeto que dará à feira-livre da sede do município uma nova feição para melhor dinamizar as atividades ali exercidas.

Para o feirante Antônio Carlos de Jesus que há mais de dez anos comercializa frutas e verduras desde os tempos da feira- livre na praça Santo Antônio, as mudanças anunciadas serão bem-vindas, pois com zelo e organização todos que atuam no local sairão lucrando. Com a retirada de veículos do seu interior haverá mais espaço para as pessoas circularem sem o risco de se machucarem. Já Dona Maria Rosa num gesto de extrema satisfação exclama ” até que enfim os direitos dos barranqueiros serão respeitados “.

Para cuidarem da organização e manutenção da ordem no seu espaço comercial, afirma o futuro gestor: ” a prefeitura manterá funcionários preparados para o exercício de suas funções com as obrigações de orientar, fiscalizar e sanar as dificuldades no que forem necessários, visando sempre a organização e o conforto de todos que ali atuam, colocando-se acima de tudo a busca de uma melhor qualidade de vida da população.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui