Mais um paramirinhense tomba nas estradas do Brasil

0
6494
Oldack Martins Santos
Oldack Martins Santos

A triste notícia divulgada na tarde de ontem pelas redes sociais nos deu conta do falecimento do conterrâneo Oldack Martins Santos, 57 anos, caminhoneiro, natural de Paramirim.

O fato ocorreu por voltas das 10:30 horas do último domingo (06 de març ), na BR-242, município de Rafael Jambeiro, a 8 km da BR-116, rumo à cidade de Feira de Santana.

O caminhoneiro Oldack compõe uma família de onze irmãos, é filho do casal José Martins Pereira e Dona Dulcelina Maria Santos, residentes na localidade de Gameleira, município de Paramirim, Bahia e há muito é profissional do volante pelas estradas do Brasil, com vasta experiência na profissão.

Segundo informações de seus familiares, colhidas via telefone, até o momento não se sabe ao certo qual a causa do capotamento da carreta por ele dirigida e o que provocou tamanha fatalidade.

O seu sepultamento será realizado no cemitério da vila de Canabravinha para o qual a família convida parentes e amigos. Quanto ao horário e a data ainda não estão definidos, “ tudo vai depender da liberação do IML de Feira de Santana, o que ocorrerá na manhã de hoje ”, disse o seu irmão Toninho.

Diante desse trágico acontecimento, nós paramirinhenses, irmanados num gesto de solidariedade Cristã rendemos nossos pêsames à família enlutada rogando a Deus o conforto para a alma do conterrâneo que partiu tão cedo e a devida resignação de seus entes queridos, diante dessa perda irreparável e inesperada, cuja noticia entristeceu o coração de todos nós.

Que São Cristóvão, protetor dos motoristas, sirva de teu guia nos caminhos da eternidade. Por onde passar durante a sua nova jornada, não esqueça de dar um toque na buzina para alertar os que aqui ficaram, seus companheiros e amigos, seus familiares, para dizer que você partiu mas deixou atrás de si um imenso rastro de saudades.

Descanse em paz amigo!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui