Ladrões atacam a zona rural de Paramirim

0
5682
Ladrões atacam a zona rural de Paramirim
Comunidade da Noruega – Paramirim, Bahia

Os moradores das comunidades de Noruega e adjacências, no município de Paramirim, vêm passando por sérios transtornos nas últimas semanas. Não se tratam mais de problemas relacionados com a saúde, a falta de chuvas e as perdas nas lavouras, na grande rotina da vida.

O grande percalço agora é a falta de segurança, disse uma dona de casa daquela região ao ser entrevistada pelo site Paramirim Eventos na manhã de hoje.

Afirma Dona Elaine que “ a partir da última quinzena de abril para cá quatro ou cinco assaltos e tentativas de roubos já aconteceram sem que providência alguma fosse tomada até o momento para coibir a ação dos malfeitores”.

Segundo a nossa informante o modo de agir dos larápios é sempre o mesmo. A dupla chega de carro ou de moto de dia tamanho, pede informações aos moradores, como se estivesse procurando uma estrada, depois invade as residências e leva o que lhe interessa, roupas, dinheiro, objetos de valor, utilidades domésticas, enfim o que achar de jeito. Nada escapa à fúria dos meliantes, inclusive uma trituradora já foi roubada em uma de suas passagens pela localidade.

Na tarde de ontem, por volta das 16h, dois rapazes desconhecidos chegaram a residência de um morador (que pediu para não ser identificado) na localidade de São Romão. Após baterem à porta, dispararam um tiro de revolver em direção à parede da casa para intimidar o seu proprietário, apanhado de surpresa. Com a aproximação de um filho deste, a dupla evadiu-se deixando para trás o medo estampado no seio da família que na manhã de hoje deu queixas a DPC de Paramirim.

Com base nessas informações, o site Paramirim Eventos pede a colaboração de todos no sentido de ajudar identificar os autores dessas maldosas incursões, prestando informações necessárias à polícia de Paramirim e de Tanque Novo para dar um basta nesta situação, que há muito vem incomodando a pacata população daquelas localidades, com registros de vários prejuízos já ocorridos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui