Insofti qualifica novos técnicos para o mercado de Trabalho

0
1158
Insofti qualifica novos técnicos para o mercado de Trabalho
Turma do Curso de Montagem e Manutenção de Computadores

Na tarde de 12 de março do ano em curso, os alunos da oitava turma do Curso Montagem e Manutenção de Computadores, ministrado pelo Instrutor Marcos Domício, num total de 90 horas, receberam seus certificados de conclusão com excelente aproveitamento.

Ressaltamos que o objetivo do curso de Montagem e Manutenção de Micros PC é preparar profissionais como técnicos para Consertos, Manutenção, Configuração e Montagem de micro-computadores PC. Faz parte do projeto de inclusão profissional da Insofti que tem como finalidade capacitar profissionais para o mercado de trabalho gerando mão-de-obra qualificada e oportunidades de trabalho. 

Os novos técnicos vão poder atender a demanda de serviços no setor privado e público ou abrir a sua própria empresa para oferecer seus serviços especializados. É um mercado promissor que está em total crescimento.

Na oportunidade, receberam os certificados por terem completado a carga horaria necessária, os seguintes alunos: Alan Fernando Santos Oliveira (Paramirim), Aldenor Luiz Santos Silva (Paramirim), Edgar Caires (Paramirim), Fabio Irrael Viana Dos Santos (Paramirim), Irley Silva Santos (Érico Cardoso), Luis Ângelo Oliveira (Paramirim), Patrik Arnaldo A. Tunes (Érico Cardoso), Romilton André Sales Santos (Paramirim).

Nesta data em que se comemora o Dia Mundial da Educação, a Equipe Insofti parabeniza os concluintes do curso pelo mérito alcançado, desejando-lhes sucesso nessa nova jornada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui