Grupo Jovens em Ação leva esperança à comunidades carentes em Paramirim

0
4624

Um dos atos que mais nos aproxima de um dos mandamentos deixado por Jesus como ensinamento, “Amai ao próximo como a ti mesmo”, é o ato de doar.

E foi isso que um grupo de sete jovens da cidade de Paramirim fizeram, saíram da zona do comodismo, e resolveram da um passo gigantesco, que de início parece ser pequeno, mais quando saem os resultados, tomamos consciência da importância do primeiro passo, algo simples, que está ao alcance de qualquer pessoa, mais que nem todos tem a coragem e disposição suficiente para colocar em prática.

O grupo denominado Jovens em Ação, saíram na cidade de paramirim, em casas, comércios e instituições, pedindo doações para ajudar uma comunidade carente, conhecida como Lajedo de Orouca, localizada a aproximadamente 2 hrs de Paramirim, numa serra situada na divisa com a cidade de Caetité. Contudo, com a excelente repercussão do projeto refletida na arrecadação significativa de donativos, conseguiram movimentar o suficiente para ajudar mais três comunidades, a Várzea do Sal, Covas do Grama e Lagoa do Mato.

Um projeto memorável e brilhante, que deve está sempre em evidência, mantendo a cidade informada, atualizada e mobilizada, para que se torne referência e a cada ano tome uma repercussão ainda maior, aumentando assim o número de doações e comunidades atendidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui