Empresas privadas apoiam o vôlei em Paramirim

0
7566
Empresas privadas apoiam o vôlei em Paramirim
Jogadoras do UPV já uniformizadas

Só vendo para crer, mas é uma pura realidade. O esforço e a dedicação engendrados por Boboi (Adriano Lage) para manutenção do Voleibol em Paramirim merecem aplausos e as melhores das atenções, embora, pouca gente sabe, talvez por falta de divulgação.

Para quebrar esta barreira o site Paramirim Eventos já deu o seu ponta pé inicial a fim de tornar mais evidente o trabalho realizado por este abnegado desportista no seio da juventude paramirinhense, tudo na base do voluntariado e do amadorismo.

No último sábado pela manhã, 01 de outubro, estivemos na quadra de esportes do Centro de Educação Infantil Marleide Oliveira para acompanhar a entrega de dois conjuntos de uniformes doados por empresários de Paramirim em apoio a grande iniciativa de Boboi.

Daqui para frente as equipes do UPV (Unidos Pelo Vôlei) levarão as marcas do Minimax (uniforme branco) e da Di Anne Delicatessen (uniforme vermelho), doados respectivamente pelos empresários Carlos André e Gilmar Macedo, para alegria da garotada.

No ato da entrega dos uniformes, o professor Domingos a convite do treinador fez um breve comentário sobre a importância do esporte como uma forte ferramenta para a inserção social e a busca da cidadania, principalmente, entre as classes menos favorecidas. Já o proprietário do supermercado Minimax ressaltou que a sua pequena contribuição era uma forma de reconhecer os esforços de Adriano em dar à juventude de Paramirim a oportunidade do lazer para sair da ociosidade que muitas vezes leva a caminhos adversos da vida.

Outro ponto marcante do trabalho de Boboi é a integração de sua família nas atividades do vôlei. “Todos os meus irmãos praticaram esse esporte” Família que pratica esporte unida permanece unida. Na quadra também estavam presentes sua esposa Nilva Martins Batista Lage e suas filhas Daniele Batista Alves (26) e Iasmim Batista Lage (11) que também praticam o vôlei, dando apoio e orientação a mais de uma centena de jovens na faixa etária acima de 10 anos.

Para inaugurar os uniformes houve uma disputa entre as equipes masculinas das categorias mais avançadas assistida pelos demais jovens presentes no recinto, seguindo-se o roteiro previamente planejado.

No final do evento Boboi agradeceu o apoio dos patrocinadores acrescentando que outros uniformes também foram doados pelos supermercados Pernambucano e o Super Silva os quais serão entregues numa próxima oportunidade.

O Empresário Carlos André entregando os uniformes
O Empresário Carlos André entregando os uniformes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui