Comerciantes de Paramirim reúnem com representantes do SEBRAE

0
2259
Comerciantes de Paramirim reúnem com representantes do SEBRAE
ACIPA (Associação do Comércio e Indústria de Paramirim)

Só quem esteve na reunião de ontem à noite na Câmara de Vereadores sabe dizer o valor do associativismo para fortalecimento dos pequenos, médios e microempresários, principalmente quando se tem o SEBRAE como um dos seus principais parceiros.

Com estas palavras, o Presidente da ACIPA (Associação do Comércio e Indústria de Paramirim) Roberto Lopes da Silva sintetizou o conteúdo da palestra proferida pelos representantes da Unidade do SEBRAE sediada na cidade de Seabra-Ba, nesta terça-feira (19) na Câmara Municipal para grande parte dos comerciantes da cidade.

É mais do que sabido que o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estimula o empreendedorismo a nível nacional e se faz presente em todos os setores da economia como uma forte ferramenta para orientar os seus beneficiários.

Para melhor conhecer os benefícios desse órgão os representantes da divisão de Seabra concentraram esforços na área de capacitação dos recursos humanos em diferentes segmentos do comércio bem como gerenciamento na área de negócios e várias outras ferramentas de real importância para a condução de médias e pequenas empresas.

Cerca de quarenta associados participaram do evento numa reunião bastante concorrida e proveitosa, segundo a maioria dos participantes, que agora se acha mais estimulados e confiantes na entidade que representa a classe, que em poucos meses de funcionamento vem mostrando a cada passo que o caminho certo é a parceria e o associativismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui