Colégio Ulisses Caires Brito abre ano letivo com palestras

0
4612
Colégio Ulisses Caires Brito abre ano letivo com palestras

Na noite da última segunda-feira (20), o Centro Cultural Nabor Caires de Brito voltou a ser palco de mais duas importantes palestras no âmbito da Secretaria Municipal da Educação de Paramirim.

O evento todo ele planejado, coordenado e realizado pelo Colégio Ulisses Caires Brito, localizado no bairro São José, abriu oficialmente a programação escolar do estabelecimento para o ano letivo de 2017.

Devidamente organizado e decorado para a solenidade, o recinto ficou literalmente tomado pelo corpo docente e discente do colégio, pais de alunos e convidados, sendo a programação aberta às vinte horas pontualmente pela professora Elisangela Aparecida com a chamada nominal dos componentes da mesa e a interpretação de um poema de sua autoria desejando votos de boas-vindas aos presentes.

Tomaram parte da mesa o Secretário Municipal de Educação professor Domingos Belarmino da Silva, o diretor do colégio professor Miguel Ferreira Luz, a vice-diretora professora Eva Rodrigues e as convidadas palestrantes da noite professoras Ana Donato e irene Carvalho, pedagogas especialistas em relação família escola – UNEB campus XII, Guanambi.

Após o discurso oficial do Sr. diretor, iniciou-se a parte mais esperada do evento, ou seja, a fala das palestrantes que se revezaram mutuamente por quase duas horas discorrendo sobre o tema Relação Família Escola intervalado com apresentação de slides e belíssimas interpretações musicais bastante apropriadas ao momento pela voz e o som do violão da professora Irene, as quais foram calorosamente aplaudidas por todos os presentes.

No encerramento, a professora Noelia Patrícia Silva dedicou uma mensagem de agradecimento às convidadas seguida das palavras do secretário municipal da Educação que parabenizou a direção do Colégio pela iniciativa e brilhantismo da solenidade realizada e enalteceu as palestrantes pela grandeza do trabalho apresentado de forma tão generosa, gratificante e precisa para todos que compareceram ao ato.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui