Canindé canta em Paramirim e agrada

0
10790
Canindé Canta em Paramirim e Agrada
Canindé no Clube Senior’s de Paramirim

Neste sábado (26 de março) o espaço da Associação Cultural e Desportiva Senior’s de Paramirim ficou literalmente tomado pelo seleto público que ali compareceu para assistir o show do cantor Canindé, que não só agradou, como também foi aplaudido por todos os presentes em vários momentos de sua apresentação.

Natural de Curral Novos, conforme disse o apresentador Ailton Gomes de Oliveira, Rio Grande do Norte, Francisco Canindé Soares, há mais de vinte anos radicado na cidade de Jacobina, Bahia, se tornou mais popular a partir de 2000, quando gravou o seu primeiro CD. A partir de então, vieram outros seis até o DVD Histórias de amor, em 2010. Atualmente é um dos cantores do interior baiano mais contratados para shows e apresentações com grande aceitação por diferentes públicos.

Seu compromisso é com a boa música popular brasileira, com o pé na estrada como ele próprio diz. Dono de um repertório amplo e variado canta sucessos do forró à balada romântica. Dentre eles estão Canteiros (Fagner), Tocando em frente (Almir Sater), Meiga senhorita e o Cidadão (Zé Geraldo).

Em Paramirim, ou mais propriamente no Clube Senior’s, Canindé estreou neste sábado, como estrela principal da grande festa organizada pela atual Diretoria Administrativa, para comemorar os 25 anos de fundação e funcionamento da Associação Cultural e Desportiva Senior’s.

Num super show com duração de mais de 2 horas, o cantor de Meiga senhorita reviveu importantes clássicos de Raul Seixas, Geraldo Azevedo, Roberto Carlo, Zé Ramalho, Reginaldo Rossi e Fagner, dentre outros ícones da música popular brasileira, fazendo valer o seu talento musical, conforme é reconhecido por onde tem se apresentado com uma orquestra brilhante e uma moderna iluminação de palco.

Louvores também ficam registrados para o cantor Lando Ramos que abriu o evento e a banda Xodó da Bahia ambos de Paramirim, que fez o encerramento animando o público até as 5 horas da manhã com o espaço superlotado.

Não só para os organizadores do evento, que demonstraram grande profissionalismo no seu planejamento e execução, como também para todos que dele participaram o show de Canindé representou um acontecimento festivo à altura do merecimento dos Associados do Clube, dos seus familiares e convidados. Um evento digno de ser registrado como a maior festa, já realizada no espaço da Associação Senior’s, tanto pela sua organização como pelo número de pessoas presentes. Dessa forma parabenizamos a Associação Cultural e Recreativa Senior’s, hoje considerado um modelo na região pela sua estrutura e pela forma como é administrada, por contemplar a sociedade paramirinhense com está inesquecível festa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui