Campanha para o lançamento do livro “Ginásio de Paramirim, 60 anos de história”

0
1475

Em cerimônia simples, realizada ontem à tarde, (18), no Colégio Estadual de Paramirim, da qual participaram professores, coordenadores, funcionários, vice-diretores e o gestor do estabelecimento Agnaldo Duarte, o professor Domingos Belarmino da Silva lançou oficialmente a campanha em prol da publicação do seu livro “Ginásio de Paramirim, 60 anos de História.”

O evento contou também com a presença de vários funcionários da Secretaria Municipal da Educação de Paramirim e a representante do Nc12, professora Alessandra Porto, que segundo o autor tem sido uma grande incentivadora para a realização do seu trabalho. 

Nos moldes em que foi idealizada, a campanha tem por finalidade arrecadar fundos para cobrir as despesas com a impressão e a culminância do lançamento que está programado para o segundo semestre do ano em curso.

Professor Domingos com Alessandra Porto

Durante a solenidade, o autor da obra brevemente a ser lançada pontuou alguns detalhes do seu trabalho afirmando que a história do Ginásio de Paramirim não tem fronteiras, pois os benefícios decorrentes da boa qualidade de ensino operado pelos seus docentes propagam-se de geração em geração.

Professor Domingos com o Gestor Agnaldo Duarte

As colaborações em espécie serão depositadas em conta aberta para esse fim ou poderão ser entregues pessoalmente nos seguintes endereços: Avenida Botuporã, 466 (residência), e na Loja O Boticário de Paramirim. Outras informações pelos telefones (77) 34712524 e (77) 999042262. Antecipadamente, o autor agradece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui