Câmara de Vereadores de Paramirim presta homenagem ao jovem Geovane Félix

0
7095

De forma merecida e de acordo com as normas da Casa, a Câmara de Vereadores de Paramirim homenageou o jovem Geovane Felix Ramos Santos com uma Moção de Aplausos pelo sucesso obtido com a criação de sua Ferrari.

A solenidade ocorreu na quarta-feira (08) no Salão da Câmara, onde Geovane compareceu acompanhado de sua mãe Dona Alaídes de Oliveira Ramos Santos e mais alguns amigos que contribuirão para divulgação do seu trabalho, o qual se tornou conhecido no Brasil e no exterior.

Num clima de muita cordialidade, o Sr. Presidente da Câmara Antônio Maria Sousa Ramos Viana pediu ao Vereador Antônio Francisco dos Santos Neto, autor da iniciativa, para se fazer a leitura da Moção, a qual recebeu aprovação unânime de todos os pares da Casa e os devidos aplausos do público presente.

Na oportunidade, o professor Domingos Belarmino da Silva, Secretário Municipal de Educação de Paramirim, foi convidado para usar a tribuna da Câmara, a fim de apresentar considerações sobre o homenageado e o seu invento. Para melhor descrição, o orador concentrou sua fala no artigo de sua lavra, publicado no Site Paramirim Eventos em 08 de agosto no ano em curso com milhares de acesso em menos de 24 horas, no qual vários outros sites, dentre eles o G1.globo.com e o Uol de São Paulo se basearam, todos eles seguindo o mesmo foco da matéria original.

Após pedir permissão ao criador da Ferrari que bombou nas redes sociais, o ocupante da tribuna fez a leitura de uma carta também de sua autoria, dirigida em nome de Geovane ao apresentador da Rede Globo de Televisão Luciano Huck, expondo o trabalho de Geovane e a sua vontade de realizar o seu sonho de conhecer a Fábrica da Ferrari na Itália e de obter recursos para dar continuidade a outros projetos que o jovem tem em mente.

Chamado à tribuna, Geovane agradeceu a homenagem recebidas e a solidariedade de seus conterrâneos nos diferentes episódios de divulgação de seu trabalho, mostrando mais uma vez que a humildade é o ponto forte de sua personalidade.

Por parte do Sr. Presidente da Câmara foi também lembrado e parabenizado o Site Paramirim Eventos de propriedade de Marcos Domicio pela contribuição prestada ao longo de vários anos no registro da história, das tradições e da e paisagem de Paramirim e, especialmente, pela sua participação direta na divulgação da Ferrari de Geovane.

Dessa forma, a trajetória do jovem inventor prossegue-se em alta e sua pessoa tornando-se cada vez mais conhecida e querida de seus conterrâneos. Resta agora torcer para que os seus pedidos venham receber novos aplausos e a guarida merecida. Quem espera sempre alcança, principalmente quando se tem perseverança e Deus no coração.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui