Câmara de Paramirim empossa os novos vereadores

0
13966
Câmara de Vereadores de Paramirim presta homenagem ao jovem Geovane Félix

Numa concorrida sessão que durou menos de duas horas, foram empossados ontem (01) os onze vereadores que integrarão o legislativo de Paramirim nos próximos quatro anos.

O ato solene iniciado por volta de 10:00hs da manhã,   contou com as presenças do prefeito eleito Dr Gilberto Martins Brito, do Vice-prefeito Dr João Ricardo Brasil Matos, dos assessores jurídicos da Câmara Dr Jose Washington Santos e Dr Luciana Fernandes Silva, lideranças partidárias e várias pessoas da sociedade que ali compareceram para prestigiarem a posse dos eleitos e com eles comungarem as alegrias do ano que se inicia em busca de uma legislatura de qualidade à altura do merecimento de todos os Paramirinhense.

Composta Mesa, presidida pelo Vereador João de Almeida, e feita a chamada, constatou-se que se achavam presentes os vereadores: Antônio Francisco dos Santos Neto, Antônio José Rodrigues, Antônio Maria Souza Ramos Viana, Antônio Marques de Souza, Cleuziomar Lima dos Santos, George Luiz Magalhães Tanajura, Gilberto Marques Silva, João Batista Rodrigues Silva, João de Almeida, Orlando Flor e Silva, Sidimar Neves da Silva, os quais foram considerados empossados, após terem prestado o seguinte juramento “ Prometo Cumprir a Constituição Federal, a Constituição Do Estado a Lei Orgânica Municipal, Observar as Leis, Desempenhar Com Lealdade o Mandato Que me Foi Confiado e Trabalhar Pelo Progresso do Município e Bem-Estar de Seu Povo “.

O momento mais esperado, entretanto, ficou por conta da eleição da Mesa Diretora da Câmara para o período legislativo de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2018. Concluída a votação e a consequente apuração, foi considerada eleita a Chapa União Democrática com 06 votos, assim constituída: Presidente Antônio Maria Souza Ramos Viana, Vice-presidente: Antônio Marques de Souza, primeiro secretário George Luís Magalhães Tanajura e Segundo Secretário Orlando Flor e Silva, que investidos nos seus respectivos cargos passaram a compor a Mesa para dar a continuidade aos trabalhos.

Após ter assumido os trabalhos da sessão o novo presidente franqueou a palavra, dela fazendo uso alguns vereadores, que não pouparam agradecimentos pela confiança do voto recebido, enfatizando em seus discursos palavras tais como honestidade, dignidade, respeito às leis sabedoria na condução dos seus atos, honra ao cargo, tudo em prol do bem comum e amor incondicional à terra natal. No seu discurso bem resumido, o vice-prefeito Dr João Ricardo, deixou bem claro que os projetos encabeçados pelo novo gestor serão todos eles voltados para a coletividades sobe a ótica da mais rigorosa transparência. Também, usando a palavra franqueada, o novo gestor, Gilberto Brito, disse com muita clareza “ No meu governo não haverá corrupção e tudo será feito sempre em busca de uma melhor qualidade de vida para todos, sem distinção de cor partidária “.

No final da sessão, o Sr presidente agradeceu a presença de todos, fazendo lembrar que a Câmara Municipal de Paramirim sempre fez prevalecer os seus objetivos que é o de representar o povo naquilo que concerne aos seus anseios e direitos em conformidades ao que determinam a Lei Orgânica do Município e as demais legislações em vigor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui