Acidente deixa um morto e dois feridos na estrada de Caturama

0
6595
Acidente deixa um morto e dois feridos na estrada de Caturama

Na tarde de ontem, o trabalhador rural Marcelo José Vieira, solteiro, 35 anos, perdeu a vida num grave acidente na BA-152 envolvendo duas bicicletas e um automóvel, que trafegavam sentido Caturama – Paramirim.

O fato ocorreu por volta das 13:00h da última quinta-feira (03) após a ponte da Tabua, quando o Santana de placa policial JXZ 2400, da cidade de Cambé – PR, dirigido  por  um cidadão de nome não identificado e supostamente embriagado atropelou  os trabalhadores rurais que pedalavam as suas bicicletas com destino à fazenda do Sr. Adolfo Martins Magalhães, onde cumpriam semanalmente jornada de trabalho na agricultura.

Com o impacto dos veículos, os corpos dos ciclistas foram arremessados para fora da pista, tendo o veículo infrator capotado a alguns metros de distância ficando seu motorista preso às ferragens e Marcelo perdido a vida instantaneamente.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU que esteve no local para conduzir as vítimas ao Hospital Aurélio Rocha, em Paramirim, enquanto a vítima fatal foi levada para ser periciada no IML da cidade de Brumado.

Marcelo José Vieira era natural do povoado de Inúbia, município de Piatã, mas residia ultimamente na cidade de Caturama – Bahia, onde seu corpo foi velado antes de ser transladado para sepultamento no cemitério de sua terra natal.

Segundo foi divulgado pelas redes sociais, o motorista causador do acidente após receber socorro médico foi conduzido à Delegacia de Polícia de Caturama, onde se encontra detido para as devidas investigações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui