Acidente automobilístico em Paramirim tira a vida de uma pessoa e deixa duas feridas

0
9872
Acidente automobilístico em Paramirim tira a vida de uma pessoa e deixa duas feridas
Hélio Leonel de Almeida

O pedreiro Hélio Leonel de Almeida, 47 anos, mais conhecido por Zoim, residente na Av. São José nº 90, perdeu a vida num gravíssimo acidente de transito ocorrido ontem na BA-152, trecho Paramirim Livramento do Brumado.

O fato ocorreu na noite de ontem (23), por volta das 19:00h, próximo à Cerâmica São Francisco, Km 340 da BA-152, quando Zoim trafegava com um Gol branco, placa JKT-1642 de Oliveira dos Brejinhos-BA, com destino a uma fazenda nas proximidades do Grama, para passar a noite de São João com a sua família.

Conforme foi divulgado pelas redes sociais, o Gol chocou-se com um caminhão baú Worker 15-180 de placa HFD-9144 de Governador Valadares, MG, que viajava em sentido contrário, carregado de equipamentos sonoros em direção à cidade de Morro do Chapéu, BA. No choque entre os dois veículos, a lateral esquerda do Gol foi seriamente danificada, atingindo em cheio o ocupante do volante, que teve morte instantânea. Além do motorista, também estava no Gol sua esposa e um filho menor que sofreram ferimentos não muitos graves, sendo socorridos no Hospital Dr. Aurélio Rocha, em Paramirim, onde ficaram internados.

Como sempre acontece em circunstância semelhante, seu corpo foi removido ao IML de Vitória da Conquista para os procedimentos legais e identificação da causa da morte, sendo na tarde de hoje liberado para o velório que estará acontecendo na antiga rua Leopoldo Leão, na residência da sua genitora.

Zoim era membro da Associação Cultural e Desportiva Senior’s de Paramirim, cuja diretoria fez expedir uma nota de pesar, com a seguinte conclusão “Descanse em paz querido associado, que nos gramados do céu você seja um atleta de primeira grandeza, como sempre foi aqui na terra”.

Hélio Leonel era um profissional competente, um exemplar pai de família pelo o amor e zelo dedicados à esposa e filho, possuía um vasto ciclo de amizade na cidade de Paramirim e outras da região. Era filho de Hermes Leonel de Almeida (já falecido) e D. Jovina Pereira de Almeida. Nasceu em 03 de janeiro de 1969 na cidade de Érico Cardoso (Água Quente), era casado com Maraiza Marques Souza Almeida, deixa um filho menor por nome Glauber Souza Almeida. Seu falecimento consternou grande parte da população de Paramirim, não só pela circunstância trágica do acontecimento, como também pela popularidade que desfrutava onde era conhecido.

O seu funeral ocorrerá no próximo sábado, pela manhã, passando o cortejo inicialmente pela sede do Senior’s, na rua Manoel Joaquim Perreira, em Paramirim, ocasião em que será proferida uma oração, rumando-se logo em seguida para a cidade de Érico Cardoso, onde será sepultado no Jazigo da família.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui